Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

salvem nossa liberdade

4 participantes

Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Cel. krattus Seg Ago 08, 2011 4:55 pm

Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação. A pressão da opinião pública derrotou um ataque contra a liberdade da internet em 2009 e nós podemos fazer isso de novo! O projeto de lei tramita neste momento em três comissões da Câmara dos Deputados e esses políticos estão observando atentamente a reação da opinião pública nos dias que antecedem à grande votação. Agora é nossa chance de lançar um protesto nacional e forçá-los a proteger as liberdades da internet. o site que ta rolando uma votação contra e esse: http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?tw
GC* Cel. krattus
GC* Cel. krattus

Mensagens : 372
Pontos : 468
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 49
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 Seg Ago 08, 2011 5:01 pm

Ok, votei!!

PS: Olha a MP que enviei pra vc biba!!
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Cb Brambila Ter Ago 09, 2011 4:13 pm

Será que é verdade isso Krattus? Acho que se fosse realmente sério, cairia em sites de noticias como Globo, Uol e etc (mas tbm nem cheguei a procurar)....

Depois tento olhar um pouco sobre isso.....

Abraços...
GC* Cb Brambila
GC* Cb Brambila

Mensagens : 93
Pontos : 103
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Cel. krattus Ter Ago 16, 2011 6:51 pm

Bem pessoal
venho novamente lembrar a tds deste grave atentado a nossa leberdade virtual
é verdade sim!!
devemos observar esse assunto com um certo temor… pois no congresso nacional está tramitando a PL 84/99(lei “Azeredo” – AI-5 digital)… é conhecido como Lei Azeredo, pois é encabeçada pelo Deputado Federal do PSDB – MG Eduardo Azeredo, que vale lembrar, que o mesmo foi acusado de operar o Mensalão Mineiro(Veja a Noticia Aqui)…
Essa Lei consiste basicamente em proibir qualquer forma de disponibilização de arquivos como músicas, filmes e dentre outros produtos que não tenham autorização de seus autores… ou seja, será visto como crime virtual…
Em 2009 eles tentaram fazer isso, mas a pressão popular conseguiu derrubar tal emenda…

Então como vocês podem nos ajudar?
Simples… Cliquem http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet para nos ajudar a derrubar essa emenda…
Para entender melhor essa lei assista esse video https://www.youtube.com/watch?v=ELKUBWga8fo ou leia esse projeto http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=15028

E se vocês quiserem tem a área de reclamações no site da Câmara dos Deputados, onde você pode reclamar direto com seu Deputado, faça isso aqui http://www2.camara.gov.br/participe/fale-com-o-deputado

Vamos fortalecer essa campanha e evitar que o Brasil tenha sua própria Ditadura Virtual!!!
GC* Cel. krattus
GC* Cel. krattus

Mensagens : 372
Pontos : 468
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 49
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Sgt. FiR3FoX Ter Ago 16, 2011 8:59 pm

Em relação a musicas e filmes eu acho legal proibirr. PORQUE? Pra se gravar coisas dessas geram um custo muuuuito alto, então o que aconteçe? Antigamente, era muito dificil de se chegar a algum lugar, principalmente na musica que é minha área, pois era muito caro pra vc gravar uma faixa de audio que fosse, e hoje em dia um artista, um produtor de filme, um compositor, perde muito do seu trabalho pela questão da pirataria. Imagina uma pessoa que investe a vida toda, pra produzir algo que tenha que investir grana, muito conhecimento e criatividade, pra um cara vir e levar na mão grande! è como um pedreiro construir uma casa, e no final de tudo ser vendida por 10 reais, e ele que teve todo trabalho não cer nem cara desse dinheiro!!! Digo isso por eu ter como trampo e futuro de vida a musica!
GC* Sgt. FiR3FoX
GC* Sgt. FiR3FoX

Mensagens : 190
Pontos : 264
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por Convidado Qua Ago 17, 2011 11:09 am

Temos leis muito boas, mas todas tem falhas e são usadas de maneira incorreta por elas mesmas, no fim o pobre se lasca pois não tem dinheiro para pagar fiança, sou a favor da lei, mas depois de muitas correções, tem pessoas que trabalham muito e não recebem seus direitos por causa da pirataria na rede, vivo isso de maneira diferente meu concorrente compra no paraguai ilegalmente eu trabalho duro com peças de procedencia mas uma margem de lucro baixa, meu concorrente anda de carro de luxo e eu de bicicleta. Para ver a Lei de Azeredo pode ser uma otima lei sendo revista e aberta publicamente , caso não ocorra sera mais uma lei mau usada que limita a nossa liberdade e pune o povo sem condição de instrução e qualidade de vida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por GC* Cel. krattus Qua Ago 17, 2011 10:31 pm

Aew pessoal
fire e iced de parte entendo vcs...
mais assim sou musico tb minha familia td é!!
e tb tenho meu proprio negocio assistencia tecnica de informatica
e tenho uma visão diferente
exemplo se vc quer ter lucro tanto na musica qnto em seu negocio
tenham em mente q nosso querido brasil tem q a maior carga tributaria do mundo
e isso se reflete em tds os aspectos de nossa vida
pirataria sempre vai existir
devemos pensar em maneiras claras e efetivamente produtivas de combater esses problemas
mais restringir nossos asseços a internet isso é uma maquiagem para dar margem a outros intereces desse maracuteios pilantras, sem moral pra querer falar de pirataria
sendo q eles são os piores exemplo de seres humanos q podem existir
sangues sugas!!
referente ao q o fire falou a um musico ser prejudicado com a pirataria
OK ate é "um pouco" pq qndo se tem talento e uma boua estrutura se tira de letra
olha aew luan santana e outros q estão a td fapor com ou sem pirataria
como iced falou POW o cara compra no paraguai e vendi aqui mais barato
vei problema dele uma hora a casa cai e qndo o leão por as garras nele
vai ter q pagar tds as contribuições com juros e correções
QUEBRA!!
ok manins entendam q essa lei é muito mais do q se pode ver...
é uma coisa pra se pensar com cuidado pra n se arrependerem depois
pq depois q for aprovada n adianta chorar n ja era!!
abraço a tds minha negas amadas
GC* Cel. krattus
GC* Cel. krattus

Mensagens : 372
Pontos : 468
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 49
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por Convidado Qui Ago 18, 2011 11:03 am

Apoio a campanha tanto que assinei, mas como tudo precida de, regras, fiscalização e punição, só que o Brasil esta longe disso pois continuamos a colocar bandidos no governo e ficamos aqui olhando o paiz fuder de vez, digo que o povo brasileiro éra mais lutador na epoca da ditadura e nos anos 90.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

salvem nossa liberdade  Empty Re: salvem nossa liberdade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos