Duvidas e esclaresimentos.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Duvidas e esclaresimentos.
Tire suas duvidas sobre o jogo Arma 2
Última edição por GC* Gen. DiegoBalero em Qui Jul 26, 2012 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Razão : tópico fixado)
PunK- Mensagens : 340
Pontos : 411
Re: Duvidas e esclaresimentos.
na steam tem , mas tem q comprar o arma 2 e o arma 2 Operation Arrowhead
tem uma versão chamada combined operations.
compra essa que vem os 2 juntos.
compra essa que vem os 2 juntos.
DiegoBalero- Mensagens : 479
Pontos : 673
bom pessoal estou arrumando um mapa q tenha todos os equipamentos do arma2 pra abrir um servidor , para poder passar algumas dicas sobre equipamentos e como usar .
Se alguem tiver entereçe em querer aprender eu ajudo
depois passarei os mods que terao q baixar
Se alguem tiver entereçe em querer aprender eu ajudo
depois passarei os mods que terao q baixar
O punk eu tenho entreçe em aprender, até ja comprei o jogo, mas ainda não joguei por falta de tempo, mas apartir do mês que vem minha esposa vai começar a me ajudar na empresa, acredito que asim vou ter um pouco mais de tempo para voçês bibas.
GC* Sgt. Bigua- Mensagens : 224
Pontos : 282
bom pessoal baixem os mods pelo six update
segue a lista:
@glt_missilebox
@glt_f16
@glt_airweapons
@glt_realairweapons
@snr
@jayarma2lib_new
@klu_glt_missilebox_ace
@ace
@cba
bom pessoal ja consegui o mapa agora basta vcs baixarem os mods para q eu possa passar algumas dicas ok
segue a lista:
@glt_missilebox
@glt_f16
@glt_airweapons
@glt_realairweapons
@snr
@jayarma2lib_new
@klu_glt_missilebox_ace
@ace
@cba
bom pessoal ja consegui o mapa agora basta vcs baixarem os mods para q eu possa passar algumas dicas ok
como faço para baixar os mods, pela lista que colocou.
GC* Sgt. Bigua- Mensagens : 224
Pontos : 282
bom pessoal baixem os mods pelo six updateGC* Cb. Bigua escreveu:como faço para baixar os mods, pela lista que colocou.
KRATUS vc sabe como edito um arquivo .pbo , vc tem algum programa ?
Encontrei um mapa bom,mas é preciso remover algumas informações do criador e colocar outras vc como um racker pode até saber.
Encontrei um mapa bom,mas é preciso remover algumas informações do criador e colocar outras vc como um racker pode até saber.
GC* Cel. PunK escreveu:KRATUS vc sabe como edito um arquivo .pbo , vc tem algum programa ?
Manin oia vou dar uma pesquizada pq
1- pelo q sei vc quer editar um map pronto? caso for vc teria q COMPILAR o mapa ou RECOMPILAR
e para isso teria q ter os materiais necessarios "mó saco de fazer" hehehe
2- nem conheço essa bagaça "extenção" .pbo mais vou me informar hehehe sempre baum aprender
3- So noob mano sei bosta nenhuma de hacker hehehehe so hackeio muie pelada na cam kkkkkkk
bjunda manin amanha te passo alguma coisa
Ps: Nao sei a linguagem dos maps do arma 2, no cod4 n da pra editar .ff so msm as imagens em .iwi
por esse motivo teria q compilar o .ff e isso é sim é um pouco chatinho, mais nada d+ tb mano
no arma 2 n tive a oportunidade de ler sobre edições de modings e maps entao n sei se é a msm linguagem.

GC* Cel. krattus- Mensagens : 372
Pontos : 468
pelo q li no forum: http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?69023-ArmA-II/page46
achei isso aew:
É assim que funfa:
Você coloca a missão na pasta tal lá, MPMissions. Ela é um arquivo.pbo, que é o formato tosco do ArmA/OFP. No final do nome do arquivo da missão, tem o mapa a que ela faz referência. Nesta, é Chernarus. Tu cria o MP, escolhe o mapa Chernarus e a missão tosquira deve aparecer na lista lá embaixo.
Se você for editar ela, tem de extrair o arquivo .pbo (que nada mais é que um zip da vida). As missões que você está editando ficam em um ouro diretório fora do raiz do ArmA2, em Meus Documentos. Quando você faz aquele "export to SP/MP" no editor do ArmA2, ele cria estes .pbo.
Testa aí novamente... Beijundas!!!
da uma tentada é um zip como ele fala ou tentar abrir com bloco de notas tb falaram isso
amanha to aew ts daew conversamos manuu
achei isso aew:
É assim que funfa:
Você coloca a missão na pasta tal lá, MPMissions. Ela é um arquivo.pbo, que é o formato tosco do ArmA/OFP. No final do nome do arquivo da missão, tem o mapa a que ela faz referência. Nesta, é Chernarus. Tu cria o MP, escolhe o mapa Chernarus e a missão tosquira deve aparecer na lista lá embaixo.
Se você for editar ela, tem de extrair o arquivo .pbo (que nada mais é que um zip da vida). As missões que você está editando ficam em um ouro diretório fora do raiz do ArmA2, em Meus Documentos. Quando você faz aquele "export to SP/MP" no editor do ArmA2, ele cria estes .pbo.
Testa aí novamente... Beijundas!!!
da uma tentada é um zip como ele fala ou tentar abrir com bloco de notas tb falaram isso
amanha to aew ts daew conversamos manuu

GC* Cel. krattus- Mensagens : 372
Pontos : 468
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: