Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

2 participantes

Ir para baixo

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro Empty DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

Mensagem por Convidado Sex Nov 23, 2012 5:56 am

Sidney e Rafa e todos do canal do TS de ontem 22/11/2012.
Mil perdões. Tenho que, sinceramente, pedir-lhe desculpas por ontem.
Estou envergonhado pela baixaria que protagonizei, mas tenho coragem de pedir que vocês me perdoem, porque vocês sabem muito bem que eu não sou assim.
Mas mecheu com meu Palmeiras eu fico louco, o nosso momento é delicado, nossa alma abatida e fraca e ficar sapateando em cima da nossa cova não é legal.
Nem eu mesmo, revendo ontem, posso me reconhecer naquele papel.
Eu sei que meras desculpas não vão resolver os danos causados por minha atitude grosseira, mas peço que vocês ponderem bem antes de ficarem chateados comigo.
Mais uma vez, vocês sabem que eu não sou assim; pelo contrário, sou uma pessoa dedicada e sensível as minhas amizades.
Mas mecheu com meu Palmeiras eu fico louco!!!!!
Não quero justificar o injustificável, pois minha atitude foi terrível, mas acho que aquele SKOLs bateu mal e eu acabei falando bobagem.
De qualquer maneira, gostaria de contar com a suas condescendência.
Se vocês quiserem, posso telefonar e me desculpar com cada um dos presentes ontem no TS.
Aceitem mais uma vez as desculpas e um beijo carinhoso do seu arrependido e envergonhado e um apaixonado pelo meu Palmeiras.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro Empty Re: DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

Mensagem por GC* Sgt. d4ng3r Sex Nov 23, 2012 1:31 pm

Ah detephon todos já te conhecem cara, com esse pedidos de desculpas os 2 vão gamar em você rsrs, alguém gravou o audio para que eu possa ouvir? kkk...futebol é diversão pessoal, relaxa...
abçs!!
GC* Sgt. d4ng3r
GC* Sgt. d4ng3r

Mensagens : 295
Pontos : 287
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 35
Localização : Arapongas-PR

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro Empty Re: DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

Mensagem por Convidado Sex Nov 23, 2012 2:31 pm

Putz DANGER!!!!
Te juro eu me passei, mandei tudo toma no cu, eu tava meio bebaum e falei coisas que não devia, e tenho consciencia disso.
Mas fica ae o pedido em publico!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro Empty Re: DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 Sex Nov 23, 2012 5:43 pm

cheers cheers cheers cheers

Não se preocupe amigo, o teu palmeiras pode até ser rebaixado mas vc será sempre o nosso Coronel podendo até subir de posto hehehehehehe!!

Brincadeirinha!! Olha o Stressssssss!!!

tongue

Wink
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro Empty Re: DESCULPAS!!!! Sidney e Rafa Baleiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos