Novo Banner para o Forum

Ir em baixo

Qual o Melhor Banner?

Novo Banner para o Forum I_vote_lcap40%Novo Banner para o Forum I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
Novo Banner para o Forum I_vote_lcap60%Novo Banner para o Forum I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Novo Banner para o Forum I_vote_lcap0%Novo Banner para o Forum I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 5

Novo Banner para o Forum Empty Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Cel. D10 em Sab Jan 12, 2013 1:13 pm

E ae Bibaiada escolha a que mais vc gostem!

Novo Banner para o Forum Caveiraon

_________________
Novo Banner para o Forum Chart?chs=100x100&cht=qr&chld=|0&chl=%20%20Msn%3A%20%0Ad10_designer%40hotmail.com%0A%20%20Orkut%3A%0Adiegopereiradasilva86%40gmail
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 33
Localização : Umbaúba - Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Sgt. d4ng3r em Sab Jan 12, 2013 1:19 pm

coloca uma caveira mais foda ali

_________________
GC* Sgt. d4ng3r
GC* Sgt. d4ng3r

Mensagens : 295
Pontos : 287
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Arapongas-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Cel. D10 em Sab Jan 12, 2013 1:28 pm

kkkkk Blz dps vou providenciar uma mais foda! rsrs

_________________
Novo Banner para o Forum Chart?chs=100x100&cht=qr&chld=|0&chl=%20%20Msn%3A%20%0Ad10_designer%40hotmail.com%0A%20%20Orkut%3A%0Adiegopereiradasilva86%40gmail
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 33
Localização : Umbaúba - Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Cel. krattus em Sab Jan 12, 2013 7:07 pm

gostei biba so a caverinha msm q ta pegando, mais ja q vc ta afim de fazer o banner
posso dar uma dica?!
temos varios jogos "divisao"

Call of Duty 4: Modern Warfare
Project Reality
BattleField 3
Call of Duty 5: Word of War
ArmA 2
Call of Duty: Black Ops 2

da uma mesclada no banner com imagens de cada....

vlw mano pela iniciativa parabens!!

_________________
Novo Banner para o Forum Semttulo2ij
Novo Banner para o Forum B560951p
GC* Cel. krattus
GC* Cel. krattus

Mensagens : 372
Pontos : 468
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 44
Localização : Imbituba-SC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Sgt. Bigua em Sab Jan 12, 2013 8:45 pm

Todos muito bom, a idéia do Kratus é boa.
GC* Sgt. Bigua
GC* Sgt. Bigua

Mensagens : 224
Pontos : 282
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 33
Localização : FELIZ RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Cel. D10 em Sab Jan 12, 2013 9:12 pm

Anotado.

_________________
Novo Banner para o Forum Chart?chs=100x100&cht=qr&chld=|0&chl=%20%20Msn%3A%20%0Ad10_designer%40hotmail.com%0A%20%20Orkut%3A%0Adiegopereiradasilva86%40gmail
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 33
Localização : Umbaúba - Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Ten. Rafa em Dom Jan 13, 2013 6:55 am

nao consigo ver nada...alguem me da uma dika....
GC* Ten. Rafa
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 32
Localização : GUARULHOS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Cel. D10 em Dom Jan 13, 2013 7:01 am

copie o link e cole em uma nova aba do seu navegador!

_________________
Novo Banner para o Forum Chart?chs=100x100&cht=qr&chld=|0&chl=%20%20Msn%3A%20%0Ad10_designer%40hotmail.com%0A%20%20Orkut%3A%0Adiegopereiradasilva86%40gmail
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 33
Localização : Umbaúba - Sergipe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Sgt. d4ng3r em Dom Jan 13, 2013 5:17 pm

GC* Sgt. Rafa escreveu:nao consigo ver nada...alguem me da uma dika....

da zero pra ele!!!
kkkk

_________________
GC* Sgt. d4ng3r
GC* Sgt. d4ng3r

Mensagens : 295
Pontos : 287
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 31
Localização : Arapongas-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por PunK em Dom Jan 13, 2013 10:09 pm

muito bom

_________________
Novo Banner para o Forum B_560_95_1
PunK
PunK

Mensagens : 340
Pontos : 411
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : lages

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Gen. Aspirante em Seg Jan 14, 2013 4:22 pm

PunK escreveu:muito bom

METIDO, SOHHH pode opinar quando voltar travesti.................

_|_

_________________

Novo Banner para o Forum YNF2nva
GC* Gen. Aspirante
GC* Gen. Aspirante

Mensagens : 640
Pontos : 724
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 32
Localização : Blumenau

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por Convidado em Ter Jan 15, 2013 7:58 am

GC* Gen. Aspirante escreveu:
PunK escreveu:muito bom

METIDO, SOHHH pode opinar quando voltar travesti.................

_|_
#sifudeu! kkkkkkk me rachei de rir!!! Mas é burro esse meu cavalo!!!! kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 em Qui Jan 17, 2013 1:49 pm

Eu gostei mais do 1º, apesar que não concordei com o logo, pois se não me engano o Clan já possui um que é legal e acho que deveria ser usado.

Também já tinha feito um banner, hehehehehe, e coloquei em votação mas não deu em nada rsrsrs, não sei agora realmente estão querendo mudá-lo...

segue o link: https://grupodecombate.forumbrasil.net/t424-banner-para-o-gc

De forma gerl o d10 sempre manda bem nas edições de imagens, PARABÉNS!!!

Abraços a todos!!

_________________
Novo Banner para o Forum 208f9jb

Novo Banner para o Forum Fan-Bar-GC-Brasil-Clan-Anim

Novo Banner para o Forum B_460x42_C000000-49545F-98A3AE-222C44-22458C-22458C
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Novo Banner para o Forum Empty Re: Novo Banner para o Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum