Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Infinite Warfare

Ir para baixo

Call of Duty: Infinite Warfare Empty Call of Duty: Infinite Warfare

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 Ter Jun 21, 2016 7:21 am

E3 2016 | Infinity Ward fala sobre a história de Call of Duty: Infinite Warfare
Conversamos com o diretor do jogo na E3
20/06/2016 - 17:35 - Thiago Romariz

Call of Duty: Infinite Warfare Call_of_Duty_Infinite_Warfare_E3

Pela primeira vez em muitos anos, a Activision não estava com uma presença robusta na E3. Sem estande, a gigante se limitou a ocupar algumas salas nos andares superiores do Centro de Convenções de Los Angeles para mostrar Call of Duty: Infinite Warfare, novo capítulo da maior franquia de FPS da atualidade. Além da demo mostrada na conferência da Sony, o Omelete assistiu a uma apresentação da primeira missão do jogo e conversou com os responsáveis pela campanha principal, que promete ter mais peso e importância que as anteriores.

"Nossa história é sobre liderança. Fizemos um roteiro 100% novo, sem nenhuma ligação com a franquia toda, pois queríamos dar essa sensação de ineditismo. É uma guerra espacial em que teremos a maior parte da ação se passando em outros planetas que não a Terra", disse Jacob Minkoff, diretor de design da Infinity Ward. O jogador assumirá o papel do Capitão Nick Reyes, um tenente que assume o comando da nave "Retribution" após a Terra se atacada pela "Settlement Defence Front". A partir daí, o protagonista precisa tomar decisões que antes eram escolhidas pelo comandante da tropa da nave. "Agora você será o cara que vai liderar as ações. Desde o começo você terá um mapa onde decidirá se quer fazer uma missão secundaria, se quer melhorar seu equipamento, se quer derrotar uma unidade inimiga menor, ao invés de seguir a campanha principal. É uma questão de escolha que influencia no decorrer da história", garantiu Minkoff.

E3 2016 | Call of Duty: Infinite Warfare e remasterização de Modern Warfare ganham novos gameplays

"Mas COD agora terá um sistema de escolha como em alguns RPGs?", alguns podem pensar. "Não, as escolhas se restringem a melhorar o desempenho e não necessariamente às decisões morais. É mais sobre como vc quer continuar a história, se com mais ou menos itens, com essa ou aquela arma", disse Minkoff. "O que queremos transmitir é a sensação de poder comandar uma equipe, de saber onde e como se preparar para a abordagem da próxima missão, sem perder, claro, o impacto das sequências de ação ao estilo blockbuster que COD sempre tem", complementou o diretor.

A timidez com que a Activision se apresentou no evento não combina com a grandiloquência deste novo Call of Duty. Não dá pra negar que em alguns momentos ele parece uma mistura de diversos shooters, mas toda o segmento especial de Infinite Warfare mostrado a portas fechadas é algo diferente para a franquia. "A dinâmica das missões neste jogo será diferente. Elas são no espaço e queremos incluir a movimentação de um planeta para o outro como algo que agilize a narrativa e modifique as ações do jogador. Tem uma missão, por exemplo, que se passa em um meteoro muito próximo do sol. Nesta situação, o jogador terá um ciclo de dia e noite que dura 30 segundos. Você terá que se esconder, atacar inimigos e procurar itens tudo ao mesmo tempo. Acho que essa sensação é algo que não incluímos ainda em nenhum COD", revela Minkoff.

O Omelete não pode testar nada do jogo, mas pelas demos dá pra sentir que a ideia de combates espaciais são o diferencial de Infinite Warfare. Apesar do combate terreno parecer o mesmo de sempre, a inclusão de outros segmentos de gameplay e de uma história que não só muda de chão, mas que altera as mecânicas de acordo com a narrativa, dá um voto de confiança a este COD. A abordagem mais tímida na E3 confere menos hype à série, e isso no fim das contas pode ser um ponto positivo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones, como vilão. O jogo chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 4 de novembro.
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos