Mostre seu HardWare!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Dom Dez 16, 2012 5:26 pm

Olá Galera queria ver as config. da Galera do GC, eh só colocar os modelos e especificações e se quiser fotos de seu PC!

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Ten. Rafa em Seg Dez 17, 2012 9:41 am

nao sei fazer isso
kkkkkkkkkkk
avatar
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 29
Localização : GUARULHOS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cb. Mano Wanderley em Seg Dez 17, 2012 9:45 am

Use o Everest!

Facilita bastante e vc não precisa estar abrindo o gabinete do pc!!!

Daqui a pouco posto as minhas!

GC* Cb. Mano Wanderley

Mensagens : 163
Pontos : 235
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 33
Localização : Santa Maria RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Ter Dez 18, 2012 12:50 pm

Vou Logo postando o Meu, ae o pessoal segue como exemplo!

================================================

Placa Mãe: Asus CrossHair IV Formula

Processador: Phenon II X4 960t @ 3.4ghz

SSD: Corsair Neutron GTX 120gb

HD: Western Digital Caviar Blue 500gb 7200rpm

Memória: Corsair Dominator 2x4gb 1600mhz CL9

Fonte: Corsair TX750 V2

VGA: Geforce GT240 DDR3 128 bits

Gabinete: Cooler Master CM690 II Advanced (kkn5)

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por PunK em Ter Dez 18, 2012 11:33 pm

melhorei um pouco esse mes meu pc segue up


Placa Mãe: Asus m5a78l

Processador: fx 6100 3.1

HD: veioo

Memória: Corsair 2x4gb 1600mhz

Fonte: 650 wats

VGA: ati 6870 1gb 256 bits

Gabinete: fudido
avatar
PunK

Mensagens : 340
Pontos : 411
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 42
Localização : lages

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Qua Dez 19, 2012 5:48 am

PunK escreveu:melhorei um pouco esse mes meu pc segue up

HD: veioo

Gabinete: fudido

kkkkk

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. HaNNiBaL em Qua Dez 19, 2012 10:58 am

Placa Mãe: A M I ALASKA

Processador: Intel(R) Core(TM) i3-2100 CPU @ 3.10GHz, 3093 MHz

HD: Hitachi HDS721010CLA332 ATA Device (931 GB, IDE)

Memória: DIMM Synchronous 4096 MB 1333 MHz 64 bits

Adaptador de som: Controlador de High Definition Audio [8086-1C20] [NoDB]

VGA: NVIDIA GeForce 9800 GT DDR3 1 Gb

Monitor: Philips FTV 128 cm x 72 cm (57.8") 120 Hz
avatar
GC* Cel. HaNNiBaL

Mensagens : 104
Pontos : 125
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 31
Localização : Bagé - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Qua Dez 19, 2012 12:27 pm

GC* Ten. HaNNiBaL escreveu:Placa Mãe: A M I ALASKA

Que placa mãe eh essa Hannibal?

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Sgt. Dark em Qua Dez 19, 2012 5:50 pm

Placa Mãe: Emprestada nunca devolvida
Placa de video: Geforce 9600gt de 3 anos
HD: 1 de 320 e outro de 260gigas
Gabinete: um daquele que se coloca placa mae dentro
Memoria: 4 Gigas em DualFuck Channel
Monitor samsung 24"5 ful HD
Som: integrada na placa mae emprestada
e é so!
avatar
GC* Sgt. Dark

Mensagens : 118
Pontos : 144
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 39
Localização : São Luis -MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Sgt. Bigua em Qua Dez 19, 2012 6:08 pm

Placa Mae:Só sei que é asus
Placa de video: GTX 560 ATI 256 bits
Processador: intel i 5 3.4
HD : 2 terra
memoria 8 gigas ddr 5
monitor : 22 polegads LG
som: só funfa no fone mesmo o outro pifo.
Gabinete: preto tem umas luzinhas piscando, bem parecido com uma zona.
fonte: c3 tech 800 wats, se é 800 wats reais não sei.
culer: tem uns 6 parece um trem de tando barrulho.
avatar
GC* Sgt. Bigua

Mensagens : 224
Pontos : 282
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 30
Localização : FELIZ RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Sab Dez 22, 2012 7:18 am

GC* Cb. Bigua escreveu:cooler: tem uns 6 parece um trem de tando barrulho.
eh vdd tem uns cooler's que faz muito barulho...mais tem outros modelos bem silenciosos!

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. HaNNiBaL em Dom Dez 23, 2012 10:07 am

Placa mae marca do diabo pq n faço ideia de onde saiu, kkkkkkkkkk
avatar
GC* Cel. HaNNiBaL

Mensagens : 104
Pontos : 125
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 31
Localização : Bagé - RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Dom Dez 23, 2012 8:53 pm

kkkkkkk

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por GC* Cel. D10 em Dom Dez 23, 2012 8:53 pm

Pra quem quiser coloquei o Everest no TS na sala Download!

_________________
avatar
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 31
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mostre seu HardWare!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum