Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 Motivos para jogar Wolrd at War

3 participantes

Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por Convidado Qui Abr 11, 2013 11:28 am

Hoje posso fazer uma analise mais sucinta do Call of Duty World at War, sou meio suspeito para falar sobre jogos de Segunda Guerra Mundial que sempre foi meu tipo de jogo favorito e para a minha surpresa muitas pessoas jogando, pena que Brasileiro é raro neste jogo!
10 Motivos para jogar Wolrd at War CODWW_MP3_Revolution_3
O jogo é muito bom gente eu até no inicio banquei um server por conta própria por 3 meses em nosso clan, mas brasileiro gosta de outro tipo de jogo.
Eu já vi alguns GC's que tem ele disponível e até por acidente já jogamos juntos, porém quem quiser jogar comigo é só adicionar o deteph0n.

Vou começar a minha análise desse grande game:

Gráficos 8/10
Não tem como comparar o gráfico dele com os novos COD's é covardia, mas a engine é a mesma, a movimentação é bem semelhante assim como os controles. Os efeitos gráficos só não são iguais porque o novo Call of Duty é dois anos mais novo e algumas técnicas de iluminação e o desenvolvimento da engine que vem aguentando até hoje desde o Modern Warfare 1 também fazem com que os gráficos apesar de serem bastante bons e bem definidos não sejam tops.

Jogabilidade 10/10
Quem conheçe Call of Duty já sabe, o jogo tem uma movimentação bem solta, você pode fazer várias coisas com o controle sem limitação. Os comandos são padrões da maioria dos FPS então quem já costuma jogar esse tipo de jogo não vai ter problemas.

Enredo 7/10
Apesar de eu gostar bastante de jogos da WWII eu admito que o tema está um pouco batido, ainda mais se falando de Call of Duty que anteriormente já lançou 3 títulos semelhantes. O que não me agrada na série CoD é que vários inimigos chegam do nada e começam a atirar em você o máximo que você tem que fazer é correr que nem um louco e plantar uma bombinha que sua missão já acabou, isto no modo camapanha.

Multiplayer 10/10
Eu sei que muita gente não é fã deste game, mas eu gostei bastante até porque tava com uma baita saudade dos tempos de Call of Duty 1 e 2 e do MOHAA e os mapas que eu joguei eu gostei bastante, não são grandes mas também não são pequenos, da para jogar de boa. A galera de fora é quem manda, tem muito bons players e poucos ou quase nenhum brasileiro, a qualidade dos servers é boa e bem gerenciada. Quanto ao fator de hackers e não respito as regras de cada server cada clan gerencia da forma que achar que deve, mas nunca vi um hacker sendo kickado, mas já vi muita gente sendo banida por não respeitar as regras, é desejavel você conhecer ingles ou um pouco de espanhol!

Som 8/10
O barulho dos tiros e das explosões nunca mudaram muito, nada de espetacular mas cumpre muito bem o papel. As vezes a gente escuta barulhos de bombardeiros e balas perdidas o que te coloca um pouco mais dentro de um cenário real de guerra.

É isso ai galera, se você estiver interessado neste jogo, ele está custando R$ 39,00 na STEAM eu considero um bom jogo por um preço bem barato e ainda sobram diversão e cultura.
O jogo é muito bom galera, esperava um pouco menos dele.
10 Motivos para jogar Wolrd at War 47141_orig

10 razões para você jogar COD World at War:

1 - Se você gosta de Segunda Guerra Mundial, jogar o Call Of Duty - World at War é simplesmente obrigação!

2 - No modo multiplayer, os servidores são de Clans "muito sérios" e levam o jogo com muita responsabilidade! Se você é chato, este é o jogo!

3 - Desta vez, nada de Normandia como no MOHAA. O pega-para-capar é nas florestas do Pacífico onde americanos lutaram contra japoneses!

4 - Você também pode jogar como um valeroso membro do Exército Vermelho, soviético, na luta contra a invasão nazista de 1941!

5 - Armas clássicas da série estão de volta: o rifle soviético Mosin-Nagant, o antitanque pessoal Panzerschrek e a submetralhadora Thompson!

6- E tem a baioneta! Só vou lhe dizer que dá para fazer um belo estrago utilizando essa arma! Use-a quando sua mãe ou irmã estiver perto!

7 - A campanha secreta "Nach der Untoten" ("Noite dos Mortos Vivos") é genial. Você e mais três camaradas tentam segurar uma casa contra hordas de nazistas mortos vivos! me cago de rir com este modo!

8 - Bacana ver o sistema de dano: quando você leva um teco, fique quieto num canto que o personagem progressivamente recupera a saúde!

9 - Não deixe de usar o lança-chamas. Com o novo engine, que deixa todo o cenário mais "destrutível", ele funciona mesmo!

10 - Preste atenção aos narradores. Na campanha americana, a voz é do "Jack Bauer" Kiefer Sutherland. E, na soviética, voz de Gary Oldman!

Por enquanto era isso. Comente, dê a sua opinião. Valeu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por GC* Cel. D10 Qui Abr 11, 2013 11:58 am

anotado:
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por Convidado Qui Abr 11, 2013 1:09 pm

Esse meu anotado pegou!!!!! Twisted Evil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por GC* Cel. D10 Qui Abr 11, 2013 5:25 pm

kkk
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por DiegoBalero Sex Abr 12, 2013 7:14 am

baixando!!!!
DiegoBalero
DiegoBalero

Mensagens : 479
Pontos : 673
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

http://www.grupodecombate.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 8:03 am

Valeu grande Diego, o COD World at War é um jogo classico e muito competitivo, por estar tratando de um clima muito bacana que é Segunda Guerra mundial.
Se o pessoal de nosso clan realmente, eu disse REALMENTE afim de jogar em nosso server, eu banco o custo e coloco o server de pé de novo!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por GC* Ten. Rafa Sex Abr 12, 2013 5:34 pm

MES Q VEM COMPRO....
GC* Ten. Rafa
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36
Localização : GUARULHOS

Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por Convidado Sex Abr 12, 2013 6:33 pm

Beleza então.....vou vendo o server por aqui, Valeu grande RAFA!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 Motivos para jogar Wolrd at War Empty Re: 10 Motivos para jogar Wolrd at War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos