Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
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Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
Fala rapeizes
Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência. Estou a um tempo sem dar as caras no TS, mas realmente é por falta de tempo.
Enfim, comprei um game novo (4 na verdade) na Steam. é o Red Orchestra 2 (tava a coleção completa com 85% off )
Pra todos que gostam de 2° guerra muldial e estratégia, este jogo é uma ótima opção. Tipo de game que, sem a ajuda de todos, o time não vence.
Alguns já devem conhecer, mas para os que não conhecem, dêem uma olhada. Se bastante gente gostar, podemos começar a jogar esse também.
O jogo conta com um "teamspeak" no proprio game, o que facilita bastante a comunicação com quem não está no TS.
O unico problema são os servidores. Não achei (nem procurei muito) servidores brasileiros, mas os que eu achei dos USA são bons e ficam com um ping na faixa de 200 (que é considerado jogável).
Enfim, vejam e dêem o seu feedback. Pros que gostarem do game, nos falamos no TS (ou naquele programa novo que esqueci o nome)
Vlw, abraços!
Primeiramente gostaria de me desculpar pela ausência. Estou a um tempo sem dar as caras no TS, mas realmente é por falta de tempo.
Enfim, comprei um game novo (4 na verdade) na Steam. é o Red Orchestra 2 (tava a coleção completa com 85% off )
Pra todos que gostam de 2° guerra muldial e estratégia, este jogo é uma ótima opção. Tipo de game que, sem a ajuda de todos, o time não vence.
Alguns já devem conhecer, mas para os que não conhecem, dêem uma olhada. Se bastante gente gostar, podemos começar a jogar esse também.
O jogo conta com um "teamspeak" no proprio game, o que facilita bastante a comunicação com quem não está no TS.
O unico problema são os servidores. Não achei (nem procurei muito) servidores brasileiros, mas os que eu achei dos USA são bons e ficam com um ping na faixa de 200 (que é considerado jogável).
Enfim, vejam e dêem o seu feedback. Pros que gostarem do game, nos falamos no TS (ou naquele programa novo que esqueci o nome)
Vlw, abraços!
Convidado- Convidado
Re: Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
Bom seguinte gente, acho que achei o que estava falatando um game de FPS (tiro em primeira pessoa, para quem não sabe!!!kkkkk) de Segunda Guerra Mundial.
O game preza pelo realismo, e já o terceiro da franquia criada pela Softhouse Tripwire Interactive, eu recordo que nos tempos de LgN existia lá uma divisão de Red Orchestra, creio que até o System participava, enfim...
Posso ver no vídeo aí de cima um exemplo de realismo é a ausência de retículo. pois vi que no game, o jogador só conta com as miras das próprias armas, como sniper e as miras de ferro.
Outro fator interessante é que parece que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos.
Ele tem a perspectiva de primeira pessoa. Pelo que pude perceber você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo.
O jogo também conta com dois novos modos multiplayer, Skirmish e Territory.
Fora isso, a morte também é abordada de maneira diferente, permitindo ao jogador novas opções para sobrevivência.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI HD 2900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 5750
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Bom seguinte gente, acho que achei o que estava falatando um game de FPS (tiro em primeira pessoa, para quem não sabe!!!kkkkk) de Segunda Guerra Mundial.
O game preza pelo realismo, e já o terceiro da franquia criada pela Softhouse Tripwire Interactive, eu recordo que nos tempos de LgN existia lá uma divisão de Red Orchestra, creio que até o System participava, enfim...
Posso ver no vídeo aí de cima um exemplo de realismo é a ausência de retículo. pois vi que no game, o jogador só conta com as miras das próprias armas, como sniper e as miras de ferro.
Outro fator interessante é que parece que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos.
Ele tem a perspectiva de primeira pessoa. Pelo que pude perceber você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo.
O jogo também conta com dois novos modos multiplayer, Skirmish e Territory.
Fora isso, a morte também é abordada de maneira diferente, permitindo ao jogador novas opções para sobrevivência.
Requisitos Mínimos
Processador: Intel Dual Core / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.3 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7800 GT / ATI HD 2900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Requisitos Recomendados
Processador: Intel Quad Core / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 260 / ATI HD 5750
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Convidado- Convidado
Re: Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad
Exatamente Detephon
Se você aperta CTRL perto de uma parede, ou muro ou obstáculo, o jogador se esconde atras desse lugar, e apenas irá se expor se vc mirar. E realmente o ambiente impõe limitações para o jgoador no que se trata de mirar. Não existe aquele bug de mirar e a arma atravessar a parede e vc conseguir atirar do mesmo jeito. Enfim, no quesito realidade tática, é um dos melhores jogos que ja joguei
Se você aperta CTRL perto de uma parede, ou muro ou obstáculo, o jogador se esconde atras desse lugar, e apenas irá se expor se vc mirar. E realmente o ambiente impõe limitações para o jgoador no que se trata de mirar. Não existe aquele bug de mirar e a arma atravessar a parede e vc conseguir atirar do mesmo jeito. Enfim, no quesito realidade tática, é um dos melhores jogos que ja joguei
Convidado- Convidado
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