Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

3 participantes

Ir para baixo

oq  faz um time  que fazia tempo que não ganhava um titulo???? Empty oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

Mensagem por GC* Ten. Rafa Sex Ago 10, 2012 9:06 am

olha oq o palmeiras fez....
https://www.youtube.com/watch?v=1td4uEMUAOY&feature=relmfu

TUDO CULPA DE time de pequeno porte!!!!!!!!!!!!!!!








GC* Ten. Rafa
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36
Localização : GUARULHOS

Ir para o topo Ir para baixo

oq  faz um time  que fazia tempo que não ganhava um titulo???? Empty Re: oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

Mensagem por Convidado Sáb Ago 11, 2012 6:07 am

Bom, primeiro você deve aprender urgentemente a postar um vídeo do youtube direito, caso você queira ajuda minha filha de 2 anos e meio pode te ensinar sem problemas. study
Alias eu nem vou entrar nessa, pois eu devo entender que você só tem acesso a computador de Lan House, kkkk ou Net na escola, kkkkk, eu sei que deve ser dificil para você, mas fique traquilo, que este ano ainda o Governo já falou que vai chegar nas comunidades carentes a internet comunitária!!!! hauhauhauhauhauha!!!! cheers cheers cheers cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

oq  faz um time  que fazia tempo que não ganhava um titulo???? Empty Re: oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

Mensagem por GC* Cel. D10 Dom Ago 12, 2012 5:46 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

oq  faz um time  que fazia tempo que não ganhava um titulo???? Empty Re: oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

Mensagem por GC* Cb. Pertubado Ter Ago 21, 2012 12:01 pm

kkkkkkkkkkkk!
What a Face
GC* Cb. Pertubado
GC* Cb. Pertubado

Mensagens : 80
Pontos : 76
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

oq  faz um time  que fazia tempo que não ganhava um titulo???? Empty Re: oq faz um time que fazia tempo que não ganhava um titulo????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos