Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4 Empty Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 12:38 pm

Querido amigos e companheiros de clan, venho atravez deste Topico dizer que meu grande amigo Delta e eu estavamos pensando e cabe a voces decidir se é o melhor para o clan ou nao.
Bom , eu nao sou santo e sim joguei muito promod talvez seja por isso que consigo as vezes fazer a diferença em cf's mais nao é sempre ;/... Mas indo direto ao ponto , Delta se intereçou por alugarmos um servidor de promod eu concordei em ajuda-lo com a quantia necessaria , mes passado eu contribui com a quantia de 20 reais posso ajudar o Delta entao com a metade mas cabe a voces decidirem se é um bom progresso para o clan ou nao... Estarei ciente das consequencia tambem ! E intenderei se for negado o nosso pedido mais nao fiquei aborrecido porque criticas a mim sempre serao bem vindas porque nao sou perfeito mais gostaria de inovar o clan com esta divisao e talvez chamar novos membros tambem se possivel com essa nova divisao!
Abraços amigos e estou ciente que a decisao de voce é a mais correta para o clan !

Att. Marwin

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4 Empty Re: Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

Mensagem por GC* Gen. Aspirante Seg Mar 07, 2011 12:49 pm

Pessoal, vamos conversar sobre isso, e idéia é boa, mas antes de colocar em prática vamos acertar os detalhes, assim que nós conversarmos veremos como fica.
Vamos fazer uma reunião e nela decidimos como fica.
GC* Gen. Aspirante
GC* Gen. Aspirante

Mensagens : 640
Pontos : 724
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 36
Localização : Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4 Empty Re: Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

Mensagem por Convidad Seg Mar 07, 2011 12:50 pm

Ok...

Ficarei no aguardo da reuniao com todos os Adm's presentes fica melhor!

abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4 Empty Re: Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

Mensagem por DiegoBalero Ter Mar 08, 2011 6:57 pm

Demoro para conversarmos!!!!!

Quando estiverem todos os ADM, é so dar inicio ao bate papo.
DiegoBalero
DiegoBalero

Mensagens : 479
Pontos : 673
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP

http://www.grupodecombate.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4 Empty Re: Pedido de nova divisao(divisao promod Cod 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos