Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

+3
GC* Ten. Rafa
GC* Gen. P3g@s0
GC* Sgt. FiR3FoX
7 participantes

Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidado Sáb Set 24, 2011 10:46 am

Nós pagamos os servidores para todos, e é justo que os players de nosso grupo, apoiem incondicionalmente o seu uso.
Segue exemplo de jogadores que estavam todos no TS3 e jogando em outro server.
Senhores, peço que entrem em nosso server para jogar sempre, convidem outros players a jogarem em nosso server.

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Wqtw20

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Sgt. FiR3FoX Sáb Set 24, 2011 11:16 am

Apoiado! cheers
GC* Sgt. FiR3FoX
GC* Sgt. FiR3FoX

Mensagens : 190
Pontos : 264
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 Sáb Set 24, 2011 1:00 pm

Nosso servidor tem sido uns dos mais frequentados pelos players de cod4, chegando quase sempre à necessidade de kikarmos alguém para que um GC* entre na batalha, isso devido justamente pela frequencia que nós temos jogado nele, fazendo com que nossos amigos, que temos no xfire, nos sigam.

Se querem jogar algo em especial, tipo um mod ou algum tipo de gametype diferente do SD, que é o default do servidor de 24 slots, peçam para um Rcon trocar, mas ATENÇÃO: ESSA SOLICITAÇÃO TEM QUE ESTAR DE ACORDO COM TODOS DO GC* JOGANDO NO MOMENTO, não podemos fazer a vontade de um ou dois somente e os demais não gostarem. Além disso, temos o servidor de 12 slots, que também pode ser usados por nós com outros tipos de gametype ou MOD.

Cool


Última edição por GC* Ten. P3g@s0 em Sáb Set 24, 2011 11:31 pm, editado 1 vez(es)
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidad Sáb Set 24, 2011 9:12 pm

EU TO NO PRINT cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Ten. Rafa Sáb Set 24, 2011 10:12 pm

CONCORDO
GC* Ten. Rafa
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36
Localização : GUARULHOS

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidado Sáb Set 24, 2011 10:18 pm

GC* Sd. John_54 escreveu:EU TO NO PRINT cheers
Voce devia pedir desculpas isso sim!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Sgt. Bigua Dom Set 25, 2011 5:50 pm

Nao concordo muito com isso pois todos temos amigos que tambem tem outros serves, do mesmo modo que eles vem jogar no nosso serve tambem temos que comparecer no deles tambem, desculpa mas e minha opiniao nao levem a mal.
GC* Sgt. Bigua
GC* Sgt. Bigua

Mensagens : 224
Pontos : 282
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 37
Localização : FELIZ RS

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidado Dom Set 25, 2011 8:18 pm

GC* Cb. Bigua escreveu:Nao concordo muito com isso pois todos temos amigos que tambem tem outros serves, do mesmo modo que eles vem jogar no nosso serve tambem temos que comparecer no deles tambem, desculpa mas e minha opiniao nao levem a mal.
Tenho muitos amigos no jogo, muitos mesmos, porém isso nunca será justificativa para que o server que mantemos com aplicações pessoais de tempo e financeiras.
O Aspira e o Diego se esmeraram desde o início em fazer um clan de amigos coeso com parcerias antigas e firmes, baseadas em fidelidade e conduta.
Eu mesmo contribuo para este clan crescer sempre "junto", o Pegaso tem feito excelentes contribuições em melhorar e expandir de forma uníssona e dentro dos limites da união.
Então é o seguinte meu camarada ( essa eu respondo para você e os outros deste print!), o server é nosso, alguns membros fundadores e mais antigos contribuem diariamente para manter em pé a união dos amigos que jogam sempre juntos.
Outros membros se juntam a nós saindo de clans de renome só para jogar junto conosco, então não venha com essa.
Nosso server é mantidos por amigos para os amigos!
Se alguém tiver algo contra, por gentileza estarei no TS para tirar qualquer dúvida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Cel. D10 Seg Set 26, 2011 5:33 pm

Boua Detephon gostei!! cheers
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidado Ter Set 27, 2011 12:21 pm

Fico de acordo com o detepha, não puxando saco prq ele é nervozinho de mais, e eu gosto de carinho heheheh, mas é correto devemos valorizar o trabalho de nossos amigos que mantem a ordem e o desenvolvimento do clan, principalmente por não obrigar a contribuição de todos os integrantes (dando a oportunidade de ser bom fazer amigos decidir opção sexual se divertir e não pagar nada por isso), e o minimo que podemos fazer é usurfluir de tal empenho e dedicação. claro se não tem ninguem on, tu não vai jogar sozinho no servidor, mas se tem uma galera junto pula pra lá. Bjunda a todos....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Sgt. Dark Ter Set 27, 2011 4:37 pm

GC* Cb. iced 10+2 escreveu:Fico de acordo com o detepha, não puxando saco prq ele é nervozinho de mais, e eu gosto de carinho heheheh, mas é correto devemos valorizar o trabalho de nossos amigos que mantem a ordem e o desenvolvimento do clan, principalmente por não obrigar a contribuição de todos os integrantes (dando a oportunidade de ser bom fazer amigos decidir opção sexual se divertir e não pagar nada por isso), e o minimo que podemos fazer é usurfluir de tal empenho e dedicação. claro se não tem ninguem on, tu não vai jogar sozinho no servidor, mas se tem uma galera junto pula pra lá. Bjunda a todos....

Eita iced, a parte de jogar nos servers ate concordo, mas e muita boiolice num comentario só....
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy rendeer rendeer rendeer
GC* Sgt. Dark
GC* Sgt. Dark

Mensagens : 118
Pontos : 144
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 45
Localização : São Luis -MA

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Cb Brambila Ter Set 27, 2011 5:38 pm

Creio que ninguém vai banir os caras por jogar em um server qualquer...mas a preferencia é jogar no nosso, que sem dúvida é um dos melhores que já joguei....latência baixa, quase 0% de xiter e etc.....tá certo que as vezes (dependendo do horário do dia) não tem ninguém no server, ae não tem cabimento tu ficar lá sozinho jogando.....rs rs...claro, existe sempre uns "poréns", porém (rs rs) tem de haver uma justificativa muito boa, como essa que passei agora de jogar sozinho.....

Acho que 99% dos membros contribuam com o clan para sempre mante-lo em ordem e up......aproveito para parabenisar os ADMs do clan que estão fazendo um ótimo trabalho.....(e não to puxando o saco...rs rs rs)....

Abraços...

Ganhou um mês gratis de massagem nas minhas costas!
GC* Cb Brambila
GC* Cb Brambila

Mensagens : 93
Pontos : 103
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Sgt. Bigua Qua Set 28, 2011 5:13 am

Amigos sempre fui de acordo em jogar no nosso sevidor tando que sempre estou jogando com as bibas oque eu nao acho serto e reclamar se tem alguem jogando em outro,como eu disse do mesmo modo que amigos nos seguem no xfire tabem seguimos eles tambem gosto de jogar com meus outros colegas tenho muitos colegas de serviço que tao em outros clan e que me seguem no nosso serve uns deles eos PROBR por isso que as vezes vou jogar no servi deles pois sao todos meus conhecidos da região, é muito egoismo achar que devemos jogar só no serve do clan entao bota senha e deixa so pros membros
GC* Sgt. Bigua
GC* Sgt. Bigua

Mensagens : 224
Pontos : 282
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 37
Localização : FELIZ RS

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Convidado Qua Set 28, 2011 6:36 am

GC* Cb. Bigua escreveu:Amigos sempre fui de acordo em jogar no nosso sevidor tando que sempre estou jogando com as bibas oque eu nao acho serto e reclamar se tem alguem jogando em outro,como eu disse do mesmo modo que amigos nos seguem no xfire tabem seguimos eles tambem gosto de jogar com meus outros colegas tenho muitos colegas de serviço que tao em outros clan e que me seguem no nosso serve uns deles eos PROBR por isso que as vezes vou jogar no servi deles pois sao todos meus conhecidos da região, é muito egoismo achar que devemos jogar só no serve do clan entao bota senha e deixa so pros membros
Excelente iniciativa a sua!
Quem sabe a gente fecha o clan, não investe nem tempo nem dinheiro e desfazemos tudo!
Aí todo mundo fica livre para fazer o que bem entende!
O que você acha?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por GC* Sgt. Bigua Qua Set 28, 2011 7:11 pm

detephon te pesso deculpa se te magoei nao era minha intenção apenas botei meu pensamento somos todos amigos e nao vamos descutir por besteira vamos esquecer isso tudo igual nao vai levar a nada,te pesso desculpa de coração mesmo meu amigo
GC* Sgt. Bigua
GC* Sgt. Bigua

Mensagens : 224
Pontos : 282
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 37
Localização : FELIZ RS

Ir para o topo Ir para baixo

1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server! Empty Re: 1° Aviso - URGENTE - Joguem no nosso server!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos