Grupo de Combate Brasil Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

4 participantes

Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por Convidado Ter Nov 15, 2011 5:37 am


"...Não se tinha ideia da distância porque era montanhoso demais, e assim fomos avançando, acompanhando o Pelotão de Blumenau, de repente estávamos recebendo tiros de todos os lugares.

Alguns até pensaram que eram do nosso REGIMENTO, que saíram pelo lado e apareceram na nossa frente e foi aquela confusão. Uns diziam que era o inimigo, outros diziam que não era, mas eles continuaram atirando.

A nossa munição rasgava o mato a procura de um alvo, porém eu vi que meus irmão começaram a cair do meu lado mortos, aquilo começou a chamar a atenção e atingir a moral do nosso pessoal.

Eu estava com minha "Maria" junto colada em meu peito, eu não tinha o que fazer e não conseguia fazer o tiro.
De ouvido não dava, então chegou a um ponto em que eu estava separado, olhando as balas atingirem os meus irmaõs, cortando tudo em que pegavam.
Até que recebemos aquela rajada que estremeceu o chão, espirrou o barro e pegou a quase um metro de minhas pernas.
Porém foi lá naquele local que tivemos que dizer "Aqui não permaneceremos!"
E prevalecemos!
BRASIL!!!!..."



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por GC* Ten. Rafa Ter Nov 15, 2011 10:34 am

muito loko e DETEPHA Shocked
GC* Ten. Rafa
GC* Ten. Rafa

Mensagens : 493
Pontos : 495
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 36
Localização : GUARULHOS

Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 1:49 pm

q massa!!! eu queria ta lah!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 6:23 pm

Isso é muito fera mesmo hein detepha. bem legal Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por GC* Gen. P3g@s0 Dom Nov 20, 2011 5:22 pm

Putz não sabia que era tão grande assim esse campo q vcs jogam detepha, parabéns!!!

Qnd eu for por ai vou querer dar uns tiros com vcs também.

Abraços!!

PS: Aquela "parada" ainda não caiu na conta!!!
GC* Gen. P3g@s0
GC* Gen. P3g@s0

Mensagens : 399
Pontos : 473
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro/RJ - Brasil

http://www.releaseee.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por GC* Cel. D10 Dom Nov 20, 2011 5:34 pm

POw vey muito loko queria participar dessa brincadeira pena que aqui naum tem isso ae !!
GC* Cel. D10
GC* Cel. D10

Mensagens : 396
Pontos : 441
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 37
Localização : Umbaúba - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por GC* Cel. krattus Seg Nov 21, 2011 3:50 pm

me AMARREI Detepha!!

E la esta um GC* combatendo as dificuldades do calor da batalha...
GC* Cel. krattus
GC* Cel. krattus

Mensagens : 372
Pontos : 468
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 49
Localização : Imbituba-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada! Empty Re: Paintball Real Action - Operação Capital Sitiada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos